quero encontrar grandes frases em vastos pensamentos.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Asas mortas



Asas mortas? sim, um dia consegui voar.. soube bem acreditar em mim própria, acreditar que podia voar com as minhas próprias asas. Sonhei que voava mais alto que podia imaginar, que realizava tudo o que o meu coração queria.. isso aconteceu, por instantes admito que sim. Mas isso foi no começo, as asas eram fortes, tal como o que ansiava ter. As asas foram crescendo com a esperança de concretizar o que queria, elas eram alimentadas com todos os meus sonhos.. mas com o tempo elas não aguentaram, simplesmente perceberam que não era real. E morreram tal como os meus sentimentos.
E hoje? Elas permanecem em mim, talvez escondidas para que ninguém perceba o que aconteceu ou mesmo para que eu não tenha tantas esperanças.. permanecem mas não com tanta intensidade e brilho, aqueles sonhos foram-se perdendo. Não nego que um dia tenha pensado que as asas fossem se envolvendo tal como me envolveste quando me abraçavas. Agora sim percebo que não era um "anjo" que pudesse voar sempre que quisesse. Se fosse um anjo tenho a certeza que era um anjo com asas partidas, pois fui inocente, deixei-me envolver por tudo aquilo que significaste na minha vida, mas que me fizeram amar-te tanto. Agora percebo os meus limites, até mesmo para concretizar o que quero.
Esperei que me desses as tuas asas, que me entregasses os teus sonhos, queria que eles voassem comigo, se entregassem e se envolvessem em mim como eu queria faze-lo contigo.
Eu não queria que as minhas asas tivessem morrido, elas significaram tudo em mim, eu queria que elas ficassem aqui, tal como tu! E mesmo que seja diferente, estarao aqui sempre mas não da mesma forma.
Eu sei que as asas estão em mim, de alguma forma estão, apenas estão onde precisam de estar. Eu não me importo, eu lembro-me de tudo o que concretizei, com elas senti o vento, com elas senti-te comigo, lembro-me até das coisas mais simples que me fizeram sorrir.
As asas estavam fracas, mas tu curaste-as com a tua presença. Fizeste-me sentir novamente! Mas derrepente mataste-as e a dor dessa perda torturam o meu corpo e a minha mente. Sei que já não ressuscitam, tal como a minha forma de ver o mundo, hoje vejo-o de baixo para cima, e não de cima para baixo.
A intensidade de acreditar perdeu-se com a queda das minhas asas.


asas = sentimentos.

2 comentários:

  1. por tudo o que possas perder um dia, conseguiste ver as coisas doutra forma, talvez menos 'esperançada' mas com mais realidade.
    neste mundo, tu sabes bem o cuidado que temos que ter em tudo.
    mas sabes bem que é a sonhar que conseguimos ter sempre algo por lutar, é a acreditar que conseguimos ver, é a sorrir que vencemos o mundo, é com amor que o conquistamos e é ao longo da nossa vida que vamos lutando.
    Não deixes de acreditar, não deixes de sonhar, agora sabes os 'limites', sabes o que fazer, e ainda que muito se tenha que aprender, tudo tem uma oportunidade, pois só assim, conseguimu-nos 'diferenciar', cada dia é uma nova oportunidade, sê tu mesma, sê feliz, luta por aquilo que queres, naquilo em que acreditas. :)
    hoje ves o mundo doutra forma, e dessa forma que o vês, vais sabendo cada vez mais.

    ResponderEliminar