quero encontrar grandes frases em vastos pensamentos.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

ÉS O MELHOR DA VIDA.
















Meu Eduardo.
é contigo que tenho uma amizade verdadeira.
Apareceste quando mais precisei.
Lembro-me de cada dia que estive contigo; cada parvoice (a) , marcaste TANTO.. Marcas pela maneira de seres, és super brincalhão mas ao mesmo tempo sincero com o que sentes. és tão especial *-* .
Estiveste sempre do meu lado, contra tudo e todos. Sempre cumpriste todas as promessas e nunca me deixaste. Cada apoio teu, cada palavra tua, cada momento, cada sorriso, cada abraço.. tudoo o que passamos, guardarei sempre no meu <3. És tão essencial na minha vida, nem tu imaginas o quanto. quero estar sempre ao teu lado, e não importa o que os outros pensam sabes porque!? porque nunca mesmo nunca vais deixar de ser importante na minha vida *-*
Foi contigo que me casei ; portanto és só meu ; e isso agrada-me (a) ; és o melhor maridãooooo +______________+
a cada dia te tornas mais .
és como o vento, pode ir sempre.. mas voltas sempre, mas desta vez ficaste para ficar.
é impossivel não me rir contigo (: ; és o crominho que eu amooooo ^^ ; eu não vivo longe de ti *o*
BRILHAS EM MIM "m.o." (a)
Não se descreve o que sinto por ti melhor amigo, simplesmente és a minha vida ^^
TI AMO MELHOR AMIGO DA MINHA VIDA (LLLLL) @@

1 comentário:

  1. Awwwwwww . *____*
    Eu AMO-TEEEE minha melhor amiga, melhor maridonaa, melhor TUDOOO . :$

    (LLLLL) @@

    ResponderEliminar