quero encontrar grandes frases em vastos pensamentos.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

viver um sonho ; viver uma vida.


Há dias que acordo e penso na minha existência..
Tudo o que vivi e que senti .. todas as desilusões ; medos ; angústias e tristezas.
Mas a vida não é feita só de maus momentos..
Um dia.. *quando era inocente* acordei no meu lindo castelo e sabia que tinha ao meu lado o meu principe encantado ; e nesse castelo cheio de fantasias .. tinha uma fada que realizava todos os meus desejos e a ela contava todos os meus segredos. EU sabia que naquele mundo era feliz.
Mas eram apenas sonhos de uma criança inocente.
e agora?
agora cresci e todas as ilusões da infância ficaram para trás ..
hoje apenas sou aquela pessoa que vive dos amigos e dos grandes momentos, não dos sonhos de uma criança.
Acordar e viver a vida ao máximo é a melhor coisa.. sentir emoções passadas e recordar lembranças baseadas no meu ser é mais do que a essência da vida.
um dia quero acordar e encontrar grandes sonhos em vastos pensamentos.
sei que já perdi sonhos e esperanças ; mas sei que não vou desistir de viver!
sei que agora tenho sonhos e que quero realiza-los da melhor forma!


3 comentários:

  1. tu es tão puraaaaaaaaa@

    ResponderEliminar
  2. Amor *_____________*
    Fazes textos com boé significado :')
    Amo-te imenso, nem se pode descrever (LL)

    ResponderEliminar
  3. Que se pode dizer dos teus textos??:O


    simplesmente fantásticos, únicos, com sentimentos . . . bem, nem há como descrever . . . são magnificos *_*


    Não desistas, "viver a vida ao máximo é o melhor" 8D


    Adowo-the bués gémea (: @

    ResponderEliminar